União Iacanga x Novorizontino como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, na tarde desta Sexta-feira(14), Novorizontino e Grêmio se enfrentaram em jogo da 3ª fase da Copinha 2022. Assim, o  Tigre saiu vitorioso pelo placar de 2×1. Dessa forma, Bertuol e Cauã Santos marcaram os gols que garantiram a classificação do time paulista.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE NOVORIZONTINO X GRÊMIO

1º TEMPO:NOVORIZONTINO ABRE BOA VANTAGEM 

A saber, a partida iniciou com muita disputa no setor de meio campo. Entretanto, o imortal tricolor dominou a posse de bola nos minutos iniciais do duelo. Por outro lado, o Tigre apostou em jogadas de contra-ataque. Dessa forma,  os paulistas criaram a 1ª chance de gol do jogo. Dessa maneira,  aos 12′, Bertuol  chutou rasteiro e levou perigo ao gol gremista.

Ademais, aos 34′, após outro lance de contra-ataque, Rômulo invadiu a área e tocou para Bertuol abrir o placar para o time de Novo Horizonte. Logo após, Cauã finalizou de longe e acertou belo chute no ângulo, aumentando a vantagem do Novorizontino.

2º TEMPO: GRÊMIO CONTROLA A PARTIDA, MAS NÃO CONSEGUE EMPATAR

Na volta do intervalo, com desvantagem no placar, os gaúchos entraram com mais ímpeto. Assim, em pressão inicial, Kaká passou para Cuiabano, que finalizou com força e fez o 1ª gol do time gremista no duelo. Contudo, o Grêmio não desempenhou bom futebol e criou poucas oportunidades de empatar o jogo. Entretanto, o Tricolor controlou a partida e ficou a maior parte do tempo com a posse da bola.

Apesar disso, abusou de jogadas de bola aérea e não conseguiu furar a defesa do Novorizontino. Além disso, o goleiro João Vitor teve boa atuação e fez boas intervenções na parte final do confronto, assegurando a classificação dos paulistas.

 NOVORIZONTINO X GRÊMIO – E AGORA?

Por fim, com o resultado, o Novorizontino garantiu vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo. Assim, o Tigre segue com cem por cento de aproveitamento na competição. Ademais, o clube enfrenta o América-MG na próxima fase. Dessa forma, o duelo ainda não tem horário definido. Por outro lado, com a derrota, o Grêmio se despede da Copinha 2022.

Caetano dos Santos

Deixe um comentário