Novo comandante? Ponte Preta convocou Assembleia Geral Ordinária destinada à eleição dos membros titulares. (Foto destaque: Divulgação/ PontePress)

De antemão após o empate sem gols na última sexta-feira (17), diante do Guarani no Moisés Lucarelli. Assim também neste sábado (18) o Conselho Deliberativo da Ponte Preta convocou Assembleia Geral Ordinária destinada à eleição dos membros titulares. Do mesmo modo o clube terá um novo comandante? Bem como suplentes do Conselho para o quadriênio de 2021/2025. Além disso, cabe aos novos conselheiros e aos natos escolherem o presidente e vices da Diretoria Executiva da Macaca para o mesmo período.

Eventualmente as eleições ocorrerão no dia 20 de novembro de 2021, no Salão Nobre Pedro Pinheiro às 13 horas. Ademais desde que estejam presentes a maioria absoluta dos associados, ou 30 minutos depois  com qualquer número de associados presentes. Bem como o processo eleitoral será praticamente o dia todo e encerra no mesmo dia às 20 horas.

Novo comandante na Ponte Preta?

Ocasionalmente quem pode votar e ser votado são os Conselheiros Natos Titulares e Suplentes. Por outro lado Conselheiros Eleitos e Eleitos Suplentes, Conselheiros Contribuintes. Além disso associados patrimoniais, associados beneméritos e associados em geral. Da mesma forma deve ser maior de 18 anos, previamente identificados e que estiverem rigorosamente em dia com as taxas de manutenção.

Além disso não acaba por aí, as mensalidades e contribuições até a presente data e que contem com efetividade social mínima e ininterrupta acima de 2 (dois) anos até a data do dia 20 de novembro de 2021.

Bem como estando no pleno gozo dos seus direitos estatutários. Simultaneamente até o dia 28 de setembro de 2021 a Secretaria do Conselho Deliberativo deverá afixar em todas as unidades esportivas e sociais da Agremiação. Por outro lado a relação dos associados aptos a votarem e serem votados.

Em suma, se interessou? Tal como confira o edital publicado neste sábado (18) no jornal Correio Popular:

 (Foto destaque: Divulgação/ PontePress)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs