Nome certo no Guarani para 2022: Bruno Silva é líder de passes certos

Primeiramente, o volante Bruno Silva, que possui contrato renovado com o Bugre para 2022, é líder de passes certos na Série B. Assim, o jogador atuou em 37 dos 38 jogos do campeonato. A princípio, ele aparece no topo da lista, com 1903 passes bem executados. Assim, a marca foi atingida nas partidas que fez com a camisa do Bugre na competição.

Ainda mais, o volante foi um dos mais regulares do elenco alviverde. Ou seja, ficou fora apenas de uma partida na Série B, por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, o jogador teve o contrato renovado com o Guarani para a disputa do Paulistão 2022. Enfim, o volante chegou ao clube em 2019,  fez 92 jogos e marcou dois gols pelo Bugre.

Como foi o anúncio de contratação do Bruno Silva pelo Guarani em 2019

Primeiramente, o Bugre tem mais um reforço para esta temporada. Trata-se do zagueiro Bruno Silva, que estava no Vasco.

Ademais, natural de Sorocaba, Bruno Silva de 31 anos, começou a carreira no São Paulo em 2002. Assim, no ano de 2008, saiu das divisões de base e foi promovido para o elenco profissional. No mesmo ano, Bruno conquistou o título brasileiro pelo tricolor paulista. Depois, acabou sendo emprestado ao Toledo-PR.

Bruno rodou por vários clubes até seu contrato acabar com o São Paulo. O jogador acumula passagens por Catanduvense, Gabala, time do norte do Azerbaijão, na região do Cáucaso, limite entre a Europa e a Ásia, Novo Hamburgo-RS, Marcílio Dias-SC, Audax-SP, Oeste, Santa Cruz, Ferroviária e Vasco.

Nome do atleta: Bruno da Silva Barbosa
Data de nascimento: 15/02/1988 (31 anos)
Local do nascimento: Sorocaba
Altura do jogador: 1,83m
Peso do atleta: 83kg
Pé preferencial: Destro
Posição de Bruno: Zagueiro

Kelvin Vendito
O amor ao esporte me direciona ao futuro. A paixão pelo grito de gol que se ouve em um estádio lotado, mostra o futuro certo que escolhi para a minha vida. O esporte sempre fez parte da minha vida. O esporte é minha vida!