Antes de mais nada, o empate do Santos, contra o Ceará no último sábado (18), mostrou que o técnico Fábio Carille dará mais chances aos jovens da base, o garoto Ângelo, de 16 anos, teve quase 30 minutos em campo. Assim, uma grande reclamação da torcida com Fernando Diniz era a falta de minutos aos jovens do elenco.

ÂNGELO RECEBE ELOGIOS DE FÁBIO CARILLE

Em suma, Fábio Carille elogiou o jovem Ângelo, de 16 anos, que é considerado uma das maiores promessas do Peixe nos últimos anos. Carille lembrou que o jovem estava na seleção e afirmou que Ângelo terá espaço no time principal do Alvinegro Praiano.

Ângelo vem treinando bem. Estava na seleção, informações são ótimas e tem condição. Terá espaço assim como outros garotos”, disse Fábio Carille ao fim do jogo entre Santos e Ceará no último sábado (18).

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o Santos volta a campo neste domingo (26), para enfrentar o Juventude, fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, às 16h (horário de Brasília). O Peixe não vence há nove jogos e está na 14ª posição, próximo a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.