Nenê se emociona e pede desculpas para a torcida: "Temos que ter vergonha na cara mesmo"

Em suma, após a goleada sofrida para o Botafogo, dentro de casa, o meia Nenê desabafou sobre o momento do Vasco. Decerto, o experiente jogador se emocionou e, chorando, deu declarações fortes sobre o final do ano do Gigante.

Com palavras como “vergonha na cara” e “vergonha”, Nenê disse que quer ficar no time até o retorno para a Série A, e se colocou à disposição para a temporada de 2022:

“Estamos juntos aqui dentro. Ninguém estar separado e temos que ter vergonha na cara mesmo. Estou assim porque é a segunda vez que venho ajudar e sinto que falhei. Mas Deus sabe de todas as coisas. Não vou baixar a cabeça. Sei que dei tudo de mim e vou continuar dando até o último segundo. Vou ficar até o Vasco subir, igual da primeira vez.”

Decerto, as informações internas é de que todo o departamento de futebol do clube será diferente. Grande parte dos jogadores com contratos por vencer no final deste ano, além do Diretor de futebol, Alexandre Pássaro, não deverão ficar para a próxima temporada. A cobrança da torcida é muito grande e a necessidade de mudança já está na mesa de debates dos grupos políticos que comandam o Vasco.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!