Nenê assiste jogo do PSG e revela ajuda a Neymar

Em suma, o meia Nenê passa férias em na França e acompanha de longe, toda a reformulação no elenco do Vasco. Decerto, o camisa 77 sabe que irá permanecer para a próxima temporada, pois tem contrato até o final de 2022. Na última terça-feira (07), o jogador assistiu a partida do Paris Saint Germain, o PSG, pela Liga dos Campeões.

Nenê é ídolo do time, onde jogou por vários anos, e sempre é bem recebido em jogos da equipe. Na partida mais recente, assistiu ao clube francês vencer por 4 x 0 e ainda foi ao campo abraçar alguns jogadores, entre eles, Lionel Messi.

Por outro lado, Nenê revelou que sua passagem pelo país também servirá para algo pessoal. Decerto, o jogador é grande amigo de Neymar e está prestando grande ajuda para o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira. Lesionado, Neymar não tem previsão de volta aos campos e poderá desfalcar seu time em momentos importantes. Portanto, Nenê confidenciou que agora, está a disposição do amigo para tentar ajudar na recuperação mais rápida:

“Estou aqui em Paris para ajudá-lo e para fazer tudo que ele precisar. Apoiar, brincar juntos, passar bons momentos e, sobretudo, fazê-lo rir um pouco para que esteja concentrado para voltar o quanto antes. Ele está tranquilo. Claro que não está contente, é um momento difícil. Procuro apoiá-lo, estar com ele, dizer que ele tem que ser positivo e que isso vai passar logo. Ele está fazendo de tudo para voltar em breve”.

https://www.youtube.com/watch?v=BhHlMeDbtfQ

Nenê acompanha o Vasco e sabe das mudanças

Decerto, em relação ao Vasco, Nenê sabe o que vem acontecendo internamente na equipe, com todas as mudanças. Portanto, um novo time será montado e com o comando de um velho conhecido no meia. O treinador Zé Ricardo já trabalhou, em 2017, com o jogador, no próprio Vasco. Assim, a parceria de sucesso poderá se repetir, já que naquele ano, ambos conseguiram ajudar o clube a chegar na Libertadores.

Foto destaque: Reprodução/PSG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!