Náutico e Guarani se enfrentam nesta terça-feira (1), no Aflitos, às 19h15 (horário de Brasília). O duelo é válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A saber, o Timbu está na zona de rebaixamento. Ao passo que o Bugre ocupa o meio da tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NÁUTICO

Com 21 pontos, o Timbu é a primeira equipe na zona de rebaixamento. No entanto, está a sete pontos do Cruzeiro, última equipe fora do Z4. Inclusive, o Náutico não vence há sete partidas. A última vitória foi 1 x 0 sobre o Oeste. Desde então, foram quatro derrotas e três empates. Na última partida, perdeu para o Juventude por 1 x 0.

https://twitter.com/nauticope/status/1332866180202303490

GUARANI

O Bugre é o décimo colocado, com 34 pontos. Assim sendo, ocupa o meio da tabela, a seis pontos do G4. Ao contrário do adversário, vive boa fase. Posto que, nos últimos cinco jogos, venceu quatro e empatou um. Inclusive, são três vitórias seguidas. Aliás, destaque para a última partida, quando bateu a líder, Chapecoense, por 2 x 0.

RETROSPECTO – NÁUTICO X GUARANI

Ao todo, foram 20 jogos entre as equipes, com vantagem para o Guarani. Já que foram dez vitórias, contra sete do Náutico. Além disso, foram três empates.

O último duelo ocorreu em 28 de agosto deste ano, no Brinco de Ouro, pela sexta rodada da Série B. O Timbu venceu por 2 x 1. Assim sendo, Jean Carlos e Guillermo Paiva marcaram os gols da vitória. Ao passo que Eduardo Person descontou para o Bugre.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Guarani é o favorito. Já que, além do retrospecto favorável, faz melhor campanha e vem embalado pelos últimos resultados, principalmente a vitória sobre a líder, Chapecoense. Assim sendo, o palpite é vitória do Bugre por 1 x 0.

Odds: 1 (2,37) | x (3,20) | 2 (2,70)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados