Hélio dos Anjos, técnico do Náutico

Suspenso, o técnico do Hélio dos Anjos não estará presente no jogo entre Náutico e Brasil de Pelotas, nesta quinta-feira (28). O treinador foi advertido com o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vasco. Sendo assim, na próxima rodada, o Timbu terá Guilherme dos Anjos na beira do gramado.

Anteriormente, Hélio já havia desfalcado a equipe na Série B. No jogo contra o Londrina na 6ª rodada do campeonato, o treinador estava suspenso, pois tinha sido expulso na partida anterior, diante o Botafogo. Na última terça-feira (26), o time fez os últimos treinos em Recife, antes de encarar o Brasil de Pelotas.

NÁUTICO AINDA PODE SUBIR PARA SÉRIE A?

Em suma, o Náutico está na 9ª colocação no Brasileirão Série B, oito pontos atrás do Goiás, que está na 4ª posição. Porém, apesar de difícil, o Alvirrubro ainda possui chances de chegar ao G4 e conquistar o acesso à Série A.

Foto destaque: Tiago Caldas/CNC

Eric Barbosa
Meu nome é Eric, tenho 19 anos, sou aluno bolsista pelo Prouni e estou no quarto período de Jornalismo pela Universidade Paulista - UNIP. O esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente o futebol, pois eu tinha o sonho de ser jogador. Porém, com as adversidades da vida, não consegui realizar esse sonho, mas isso não me impede de viver do esporte. Por isso, escolhi o jornalismo esportivo como carreira.