Antes de mais nada, O Náutico acertou, nesta segunda-feira, a extensão do contrato com Kieza até o fim de 2022. O atacante sofreu uma lesão no tendão de aquiles, contra o Brusque pela 14ª rodada da Série B, o que lhe impedirá de entrar em campo por seis meses. Com isso, há uma cláusula no contrato de renovação automática em caso de lesão grave, o que garantiu o acerto do vínculo por mais um ano.
O atacante Kieza foi submetido, nesta segunda-feira (26), a uma ressonância magnética, que apontou a ruptura total do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. O jogador deverá ser submetido à cirurgia ainda esta semana. pic.twitter.com/RzDNRrgPyf
— Náutico (@nauticope) July 26, 2021
Apesar da obrigatoriedade, a renovação já era esperada. Querido pelos torcedores, Kieza é o artilheiro do time na temporada, com dois gols no Brasileirão Série B e dez pelo Campeonato Pernambucano. Ou seja, o atacante foi peça decisiva no título pernambucano e no ótimo início do Náutico na Série B, ao lado de Vinícius e Jean Carlos. Além disso, o jogador é bem visto pelo técnico Hélio dos Anjos.
BRYAN DE SAÍDA DO NÁUTICO?
Do mesmo modo, o lateral Bryan também tem uma cláusula de contrato parecida com a de Kieza. O atleta sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito no jogo contra o Londrina, no dia 21 de setembro. Portanto, a renovação também deve acontecer com o jogador.
https://twitter.com/nauticope/status/1441008828062081025
Foto destaque: Tiago Caldas/CNC


