Antes de mais a Ponte Preta continua se preparando para o duelo contra o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira (3). Por outro lado a equipe continua em silêncio, como forma de protesto às pendências salariais. Assim também o time titular pode ter mudanças.
Eventualmente a mudança certa é o volante André Luiz, por estar emprestado pelo Sampaio Corrêa, não pode atuar. Simultaneamente existe a possibilidade de Gilson Kleina realizar outras alterações por opção.
Assim como aconteceu na semana passada, o treinador tem realizado testes na equipe, principalmente nas laterais. Tal como observando Kevin e Felipe Albuquerque na direita, além de Marcelo Hermes, Rafael Santos e também Felipe Albuquerque na esquerda.
Por outro lado para o lugar de André Luiz, a tendência é que Marcos Júnior continue entre os titulares. Do mesmo modo com Vini Locatelli, Léo Naldi e Lucas Cândido disputando a outra vaga.
Ademais Rayan e Fábio Sanches, fora desde a vitória sobre o Londrina, estão treinando normalmente. A saber a dupla aparece como sombra a Cleylton e Thiago Lopes.
Juntamente com isso Camilo também deixou o departamento médico neste semana. Decerto após desfalcar o time contra Brusque e Vasco devido a dores no joelho, segundo a assessoria de imprensa do clube.
Mudanças e o possível time!
Em conclusão uma sugestão do time da Ponte para enfrentar o Sampaio tem Ivan, Kevin (Felipe Albuquerque), Thiago Lopes, Cleylton e Felipe Albuquerque. Tal como outras opções com Marcelo Hermes ou Rafael Santos. Do mesmo modo Marcos Júnior, Vini Locatelli (Léo Naldi ou Lucas Cândido) e Fessin. Bem como Niltinho, Moisés e Rodrigão.
A saber o retrospecto mostra que as duas equipes se enfrentaram 10 vezes. Do mesmo modo a Veterana levou o resultado duas vezes e em contrapartida o tricolor maranhense venceu uma vez. Simultaneamente aconteceram 6 empates nesses jogos. Ocasionalmente o último jogo aconteceu na terceira rodada série B e o Sampaio saiu vitorioso com o gol aos 49 minutos.
Em conclusão a Ponte Preta chega a 14 jogos sem vencer como visitante e amarga pior jejum fora de casa desde 2016.
As mudanças devem acontecer, pois o time chega a 14 jogos sem vencer como visitante e amarga pior jejum fora de casa desde 2016. Conforme a derrota diante do Vasco por 2×0 no último domingo (29) o time completou a marca sem vencer fora de casa. Do mesmo modo a última vez foi na reta final do Paulistão e atual campanha da Série B.
Assim também a última vez que ganhou de virada por 2 x 1 sobre o São Caetano, no Anacleto Campanella, em 22 de abril, ainda pela primeira fase do estadual, a Ponte acumulou nove derrotas e cinco empates longe do Majestoso.
(Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)


