Inicialmente, com todos os jogadores disponíveis, desde a derrota contra Náutico, por 3 x 2, Gilson Kleina tem a chance de repetir a escalação da Ponte Preta contra o Remo. Assim como, a partida acontece no próximo domingo (24), às 16h, no Pará. No entanto, vão acontecer mudanças no time? Devido a falta de resultados nos últimos jogos, o técnico é ‘pressionado' a buscar soluções
Assim também, a Macaca não vence há quatro jogos (duas derrotas e dois empates). Bem como, o comandante tenta fazer ajustes na equipe para uma reação. Tal como, as principais dúvidas estão na lateral direita, no meio de campo e no lado direito do ataque.
Por outro lado, por ser um jogo fora, não dá para descartar que Felipe Albuquerque, com características mais defensivas, desbanque Kevin na lateral direita. Da mesma forma, se isso acontecer, Kleina pode tentar mudar com a entrada de um meia (Camilo, Thalles ou Matheus Anjos). Do mesmo modo, para a saída de um dos três volantes. Simultaneamente, André Luiz tem sido contestado pela torcida.
Juntamente com isso, Iago ameaça a titularidade de Richard na frente. Ainda mais que nas demais posições, a tendência é que a base seja mantida.
Em resumo, o comandante tem tem os treinos de quinta, sexta e sábado para definir a escalação.
Mudanças no time?
Em suma, com 34 pontos, a Ponte aparece à beira da zona de rebaixamento. Juntamente com isso, o Londrina, primeiro time do Z-4, tem 32 pontos, mas uma partida a mais. De maneira que já jogou na rodada 31 e empatou em casa por 0 x 0 com o Goiás.
Nesse ínterim, a Macaca tem a chance de abrir cinco pontos da zona de rebaixamento.
Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress


