Inicialmente, o alerta para a Ponte Preta, está ligado. Da mesma forma a pergunta que qualquer ponpretano faz é: qual é a receita para sair dessa situação? Vale lembrar que a equipe Alvinegra está na 16ª colocação, com 34 pontos somente quatro acima da zona de rebaixamento. De maneira que Gilson Kleina tem o seguinte pensamento:
“Faltam oito jogos, a gente precisa buscar um jogo de cada vez, precisamos pontuar e fazer vitórias”.
Da mesma forma, a equipe se prepara agora para o próximo desafio contra o Remo. Ainda mais que o jogo acontece no próximo domingo (24), às 16h, em Belém (PA).
“Temos que continuar com esse alto nível de criação, mas melhorar a concentração no setor defensivo e as finalizações. E repito: é um jogo de casa vez, agora é focar em vencer o Remo”, disse o treinador
Juntamente com isso, o que deve ser comemorado é que o time não terá nenhum desfalque para a próxima partida. Bem como, Kleina terá o elenco todo à disposição para desempenhar um bom papel.
“A gente fez uma grande semana de trabalho. É claro que quando a gente não ganha, parece que as coisas não aconteceram. Essa semana a gente vai trabalhar em cima disso, conversar, passar confiança. E, claro, corrigir, cobrar, tem uns erros que a gente não pode cometer”.
Afinal, o próximo adversário Remo, não passa por um bom momento. Do mesmo modo acumula quatro jogos sem vitórias (derrotas contra Brusque e Vila Nova. Ainda mais, empates com Coritiba e Sampaio Corrêa).
Foto destaque: Álvaro Jr./PontePress