A princípio Moisés está voando com a camisa da Ponte Preta. Bem como na última quarta-feira, o atacante foi o autor dos dois gols do time na vitória contra o Londrina e na comemoração, bateu continência. Ou seja, perguntado sobre o gesto, o futebolista revelou ter sido uma homenagem ao chefe de segurança da Ponte.
“Tem aqui o Neves, que é chefe de segurança, e numa brincadeira nossa ele falou que se eu fizesse o gol era para eu fazer esse gesto e homenageá-lo. Graças a Deus eu fui feliz e consegui fazer esse gesto para ele. Uma brincadeira sadia do dia a dia que temos”.
Juntamente com isso o atleta divide o mérito pela boa fase com os companheiros de time e deixou para o empresário o assunto envolvendo o interesse de outros clubes: Internacional e Atlético-MG chegaram a consultar a situação do atleta.
“Tenho que deixar com meus empresários. Estou feliz aqui, estou fazendo meu trabalho junto com meus companheiros, todo suporte da diretoria. Acho que eu tenho que manter o foco como venho fazendo e me dedicando ao máximo à Ponte Preta”.
Por outro lado o atleta usou o termo família para se referir ao elenco na Macaca.
“Graças aos meus companheiros, diretoria, comissão que vem de dando suporte e apoio eu venho a cada jogo crescendo mais e quero procurar trabalhar muito mais para buscar mais gols e ajudar a Ponte a sair dessa situação. Aqui é um grupo, é uma família que vem se formando. Todo mundo fechado e sabe da situação que se perde, perde todo mundo e se ganha, ganha todo mundo. Então vamos continuar trabalhando”.
Moisés artilheiro!
Em suma, o craque chegou ao nono gol na temporada. Ainda mais que tenta manter o embalo neste sábado (14), contra o Confiança, às 16h30, no Majestoso, para a Ponte também continuar a recuperação na tabela.
“Continuamos focado, trabalhando, sabemos que será mais um confronto direto. Vamos falar que é um jogo de seis pontos, então estamos focados, concentrados e sabemos o que temos que fazer amanhã, para, se Deus quiser, buscar essa vitória e se distanciar cada vez mais dessa zona de rebaixamento”, concluiu.
Em conclusão, com 16 pontos, a Ponte é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição.
Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress


