300 jogos de Miranda no São Paulo

Nesta quarta-feira (10), Miranda alcançou a marca de 300 jogos no São Paulo. Contudo, o zagueiro fez questão de dizer qual sonho ainda quer realizar jogando pelo clube. O capitão da equipe tem status de ídolo da torcida são-paulina. Além disso, está sendo um dos melhores jogadores da equipe ao longo desta temporada.

Confira os grandes momentos de Miranda pelo clube:

300 vezes Miranda! Confira a história do zagueiro no São Paulo

Miranda chegou ao São Paulo em 2006 e fez parte daquele seleto grupo tricampeão brasileiro. Naquela ocasião, o zagueiro conquistou prêmios individuais, convocação para Seleção Brasileira e atraiu olhares da Europa. Assim, o atleta foi a velho continente e fez história por lá. Após uma carreira brilhante no exterior, retornou ao clube paulista para tirar o time da seca títulos e sagrou-se Campeão Paulista de 2021.

Contudo, se engana quem pensa que Miranda cansou de fazer história pelo São Paulo. Assim, em entrevista a SPFCTV, o capitão da equipe não escondeu qual é o último sonho da sua trajetória no clube. Claro, a torcida são-paulina foi à loucura com as declarações e segue fazendo juras de amor ao zagueiro, que completou 300 jogos no Tricolor Paulista.

“Meu sonho é ser campeão da Libertadores, pois é o que me falta. Então, espero que a gente chegue na próxima para ir em busca deste sonho. Para fechar, assim, com chave de ouro, tenho que ganhar uma Libertadores com essa camisa”, disse Miranda.

Agora, para que o zagueiro realize este sonho, o São Paulo precisa melhorar muito na Campeonato Brasileiro. O desempenho da equipe não agrada e faz com que o acesso à Libertadores fique cada vez mais distante. Além disso, o time de Rogério Ceni próximo da zona de rebaixamento e precisa chegar logo aos 45 pontos.

Leia mais:

Dessa forma, o São Paulo vai enfrentar o Flamengo no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Foto Destaque: Divulgação/Erico Leonan/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.