Nesta sexta-feira (12), o São Paulo seguiu preparação para enfrentar o Flamengo, mas vê o time cheio de desfalques. Assim, o comandante Rogério Ceni terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe. Afinal, alguns atletas estão lesionados e outros cumprirão suspenso. Além disso, há convocações que prejudicaram o Tricolor. Dessa forma, fica a expectativa para saber quem serão os titulares no próximo duelo.

A princípio, o Tricolor Paulista não poderá contar com um trio de atletas made in Cotia. Gabriel Sara, Nestor e Wellington tomaram o 3° cartão amarelo. Portanto, diante do Flamengo, terão que cumprir suspensão. Por outro lado, Galeano, Luan, Willian e Walce seguem distante dos planos do treinador, pois estão se recuperando de lesão. Em contrapartida, Arboleda foi convocado para Seleção Equatoriana.

Em suma, as notícias são todas bem ruins para o São Paulo. Afinal, o time passa por uma péssima fase na competição, pois oscila demais. Além disso, o Tricolor Paulista possui um dos piores ataques do Brasileirão. Portanto, a única novidade interessante para os torcedores é o retorno de Rigoni, que cumpriu suspensão.

O Flamengo é uma das equipes mais fortes do Campeonato Brasileiro. Embora tenha tido alguns tropeços, os cariocas possuem um ataque poderoso. Então, mesmo que o São Paulo tenha a 3ª melhor defesa do torneio, o Mengão deve dominar a partida. Já que é superior em todos os quesitos.

Com desfalques, o São Paulo vai enfrentar o Flamengo no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto Destaque: Divulgação/Erico Leonan/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.