Mesmo tendo iniciado trabalho de transição, Hugo Rodallega não enfrenta o Vasco

O principal jogador e artilheiro do Bahia, Hugo Rodallega, ainda não retorna ao elenco tricolor contra o Vasco. Dessa forma, o atleta sofreu um estiramento na coxa na partida contra o Cruzeiro, onde o esquadrão de aço saiu vencedor por 2 x 0 na Fonte Nova. O jogo acontece contra o cruzmaltino ocorre neste domingo (15), às 16h00 (horário de Brasília), em São Januário. O centroavante iniciou nesta semana a transição para o campo juntamente com o argentino Lucas Mugni. No entanto, ainda aprimora a parte física.

Goleador do esquadrão com 12 gols em 11 jogos, Rodallega é fundamental no elenco de Guto Ferreira. Inclusive, estendeu seu vinculo contratual com o Bahia até o fim da Série B. Anteriormente, o mesmo acabava em junho desse ano.

– Esse é um primeiro passo importante para alcançarmos o objetivo do ano. Um jogador que tem grande importância no elenco, uma liderança muito positiva, e vem fazendo a alegria da nossa torcida – escreveu o diretor de futebol Eduardo Freeland, em sua renovação.

Por fim, liderando a Segunda Divisão e classificado na Copa do Brasil, o ECB tem um duro desafio pela frente. Nesta segundona de sete campeões nacionais, perder ou empatar um jogo pode custar muito caro mais para frente. Assim,  no jogo deste domingo (15), não será diferente. O torcedor vascaíno, que também vive a expectativa de se tornar uma SAF, esgotou todos os ingressos.

Foto Destaque: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.

Deixe um comentário