Ingressos para Vasco e Bahia estão esgotados

Em suma, os ingressos para Vasco x Bahia se esgotaram e São Januário estará cheio para o jogo de domingo (15), às 16h (horário de Brasília). O confronto, pela sétima rodada da Série B, terá 21 mil pessoas nas arquibancadas, em menos de três dias de vendas online.

Logo quando abriu as vendas, o site chegou a cair, pela grande procura dos torcedores. Os últimos ingressos foram a venda na quinta-feira (12) à noite. São três dias de antecedência da partida para todos os bilhetes garantidos.

Decerto, será mais uma rodada de São Januário com todos os lugares cheios, pratica que a torcida do Vasco abraçou nesta Série B. O famoso Caldeirão jogará ao lado da equipe, mas também cobrará melhores atuações do time. O treinador Zé Ricardo falou sobre o apoio do torcedor e pediu para que não haja vaias:

“A gente entende essas emoções todas do torcedor e por parte da imprensa. Queremos melhorar, evoluir e trazer realmente alegria a todos nós vascaínos. Entendo a insatisfação, mas também queremos melhorar em relação à performance. Importante dizer que a torcida está no direito de cobrar, mas fica claro que, quando está ao nosso lado, e ela tem ficado muito do nosso lado, São Januário vira um caldeirão para o nosso adversário”.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário