Mazzuco revela objetivo para restante de 2021: "Vencer e passando um campeonato mais tranquilo"

De antemão, o Santos está passando por uma fase difícil neste momento do Campeonato Brasileiro, sequências ruins, jogos sem vitória e má colocação no Brasileirão. Assim, muito já se fala na projeção do clube para 2022. Dessa forma, André Mazzuco esclareceu algumas dúvidas. 

MAZZUCO REVELA PROJEÇÃO PARA 2022

Em suma, André Mazzuco afirmou que o principal objetivo é sair da atual situação em que o clube se encontra. Dessa forma, fazendo o Peixe subir na tabela e melhorar as questões esportivas internas do clube. Assim, no ano que vem, montar uma equipe para lutar por títulos. 

“O Santos tem feito as coisas passo a passo. Temos uma questão esportiva para resolver: passar essa temporada sem sofrer sustos, se recuperar no Campeonato Brasileiro, até porque é ele que nos dá o calendário do ano seguinte. Lógico que queríamos avançar nas competições. Mas, de qualquer forma, estivemos nas quartas da Sul-Americana e da Copa do Brasil. Agora é ajustar o Brasileiro para termos tranquilidade para pensar no ano que vem. É também um ano de construção. Se caminharmos bem na sequência, poderemos com um pouco mais de tempo, entro das possibilidades, na reconstrução do clube, fazer o Santos voltar a brigar por mais títulos”, afirmou André Mazzuco

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá algumas novidades para o duelo contra o Ceará, nesta sábado (18). O confronto será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe vai em busca de uma vitória longe de casa para subir na tabela do Brasileirão.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.