Mazzuco revela otimismo por renovação com jovens

Antes de mais nada, o Santos vem negociando a renovação de contrato com alguns jovens do elenco, para não sofrer da mesma forma que ocorreu com Kaio Jorge. Desse modo, o Peixe atualmente está conversando com Marcos Leonardo e Vinicius Balieiro, que são considerados promissores. Assim, Mazzuco falou sobre as tratativas.

MAZZUCO REVELA SITUAÇÃO DA RENOVAÇÃO DE CONTRATO COM JOVENS 

Em suma, Mazzuco afirmou que o Peixe está sim negociando com os jovens. Dessa forma, afirmou que o grande potencial de Marcos Leonardo e Vinicius Balieiro faz com que as conversas estejam caminhando. Por fim, Mazzuco revelou otimismo nas negociações.

“Estamos conversando, dentro de uma premissa importante do clube, de fazer as coisas dentro do que podemos. São dois jovens que gostamos e que tem potencial. São conversas que tem andado é que a gente entende que há um processo a ser estabelecido dentro da realidade do Santos e que espera que isso aconteça para darmos continuidade. Acreditamos que isso se defina o mais breve possível”, afirmou André Mazzuco.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá uma semana livre para treinamentos. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Cuiabá, no próximo sábado (4), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional. 

Por fim, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.