Antes de mais nada, o Santos está passando por uma fase difícil neste momento do Campeonato Brasileiro, sequências ruins, jogos sem vitória e má colocação no Brasileirão. Assim, o risco iminente de eliminação faz com que o torcedor do Peixe se preocupe muito. André Mazzuco falou sobre o atual momento do Alvinegro.
MAZZUCO TRAÇA OBJETIVO PARA 2021
Decerto, Mazzuco lembrou o torcedor que o Peixe está passando por um ano de mudança, uma presidência que está tentando consertar erros antigos. Dessa forma, afirmou que a necessidade do clube é vencer para ter um campeonato tranquilo até o fim.
“O Santos deixou sempre muito claro que seria um ano de reconstrução. O presidente fala muito nisso porque é uma necessidade de momento do clube. Passamos por transfer ban, dificuldades financeiras gigantescas que, se não fossem sanadas, talvez nem na Série A o clube estivesse ainda. É um ano em que estamos procurando fazer o melhor que podemos e sabendo que teríamos dificuldade. O planejamento não muda. O que muda é que precisamos reagir na competição, voltar a vencer, criar essa tranquilidade. E ela só virá pontuando, voltando a vencer e passando um campeonato mais tranquilo em relação ao momento que estamos passando agora”, afirmou André Mazzuco.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Peixe terá algumas novidades para o duelo contra o Ceará, nesta sábado (18). O confronto será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe vai em busca de uma vitória longe de casa para subir na tabela do Brasileirão.
POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Diego Tardelli sofre emboscada após derrota do Peixe na Copa do Brasil: “Falaram que eu ia morrer”
- Com ajuda da Torcida Jovem, polícia identifica três pessoas que participaram da emboscada contra Diego Tardelli
- Velázquez destaca grandeza do Santos: “Todo mundo sabe”
- Marinho fica pelo menos até o fim de 2021, mas renovação não está garantida: “Se as partes quiserem”
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube


