Mazzuco revela incômodo por resultados, mas demonstra confiança em Diniz

Antes de mais nada, o Santos vem de resultados ruins nas últimas partidas, o Peixe não vence há cinco jogos e está na parte de baixo da tabela. Dessa forma, na apresentação, Mazzuco respondeu algumas perguntas e falou sobre a permanência de Fernando Diniz

MAZZUCO REVELA CONFIANÇA EM FERNANDO DINIZ

Em suma, Mazzuco ressaltou que normalmente no Brasil, as equipes mudam com uma pequena sequência de jogos ruins. No entanto, o treinador afirmou que todos têm total confiança no trabalho de Fernando Diniz e esperam uma melhora.

“O caminho comum é mudar, ainda mais aqui no Brasil. É difícil agradar a todos. Nós queremos confiar no trabalho e entendemos que o trabalho é bem feito. Quando eu falo de trabalho, envolve muitas pessoas, não só o treinador. É o estafe, comissão técnica, as pessoas envolvidas no futebol. E a gente espera realmente reverter a questão de resultados para nos dar uma tranquilidade de trabalho. A gente aposta muito nisso. O Santos é um clube que nos entrega tudo, que nos permite trabalhar bem. A gente espera, na questão de resultado, trazer um pouco mais de equilíbrio”, 

Além disso, Mazzuco destacou que os recentes resultados do clube não estão agradando. O Peixe vem de cinco jogos sem vencer e precisa subir na tabela do Brasileirão.

“O grupo está consciente da necessidade de resultados. A gente precisa, justamente pela nossa temporada, pela competição, e isso é natural. A partir do momento que você tem uma sequência sem vencer, isso incomoda. Deixei bem claro na última entrevista que nós estávamos satisfeitos com o trabalho, mas não satisfeitos com os resultados. Diniz, eu, presidente, jogadores… Estamos trabalhando cada vez mais forte e mais intenso para poder reverter e buscar uma vitória importante, porque a gente precisa”, concluiu Mazzuco.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá uma semana livre para treinamentos. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Cuiabá, no próximo sábado (4), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional. 

Por fim, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.