Mazzuco preza otimismo por renovações: "Acreditamos que isso se resolva"
Antes de mais nada, o Santos ainda está em negociação pela renovação de contrato dos jovens Vinicius Balieiro e Marcos Leonardo. Ambos estão no elenco principal do Peixe e o fim do contrato será em 2022. Portanto o clube tenta antecipar para não ter problemas, como teve com Kaio Jorge, comentou André Mazzuco.

MAZZUCO FALA SOBRE RENOVAÇÕES PENDENTES DE JOVENS 

Em suma, os dois jovens estão no elenco principal e são constantemente utilizados. Vinicius Balieiro, por exemplo, atuou como titular no ultimo jogo da Copa do Brasil. No entanto, as renovações não estão garantidas. André Mazzuco, executivo de futebol do Santos, afirmou que as negociações estão acontecendo.

“Estamos tentando acelerar esses processos. Já fizemos isso com outros atletas. O Marcos Leonardo e o Balieiro são atletas com quem iniciamos tratativas. Temos conversas. Os dois têm contrato vigente até o ano que vem. A gente pretende resolver a situação. Queremos deixar tudo ajustado para não termos mais esse problema. São dois jogadores que estão no elenco, com quem o Fábio conta, e nós também. Acreditamos que isso se resolva. Eles têm contrato vigente, e as tratativas estão sendo feitas”, disse André Mazzuco

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá algumas novidades para o duelo contra o Ceará, nesta sábado (18). O confronto será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe vai em busca de uma vitória longe de casa para subir na tabela do Brasileirão.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.