Mazzuco banca permanência de Diniz: "A gente acredita na continuação do trabalho"

Antes de mais nada, durante a apresentação de Diego Tardelli, o gerente executivo de Futebol, André Mazzuco, respondeu algumas perguntas, uma delas sobre a possível demissão de Fernando Diniz. No entanto, Mazzuco afirmou que não existe possibilidade atualmente.  

MAZZUCO REVELA IMPORTÂNCIA DA CHEGADA DE REFORÇOS

Decerto, o Santos realizou cinco contratações nas últimas duas semanas. Dessa forma, Mazzuco revelou a importância dos reforços e a sequência do trabalho de Diniz

“A gente acredita na continuação do trabalho, estamos recebendo jogadores agora neste período de janela, vamos ter duas semanas cheias de trabalho. Estamos trabalhando intensamente ao lado da comissão técnica para buscar evolução dos atletas, para saber onde a gente pode melhorar para voltar a ter resultados positivos. O jogo contra o Athletico, na Copa do Brasil, é reversível. Temos um jogo em casa, sabemos da nossa força em casa. Então, a gente espera corrigir, resolver, melhorar, mas isso é uma constante, para que a gente coloque sempre o Santos no lugar que ele merece, brigando por título”, disse André Mazzuco.

ANDRÉ MAZZUCO BANCA PERMANÊNCIA DE DINIZ

Em suma, Mazzuco afirmou que entende as criticas dos torcedores por quererem sempre o resultado positivo e as vitórias. 

“O torcedor tem total direito de qualquer coisa. Ele ama o clube e quer resultados e conquistas. Mas a avaliação precisa ser interna e de muitas variáveis, não de um resultado assim. Todos os clubes se preocupam com o Flamengo. Rival difícil, mas volto ao jogo contra o Internacional. Poderíamos estar em sexto. Não podemos pautar o trabalho apenas pelo próximo resultado. Precisamos gerar resultados, sim, e avaliar constantemente o trabalho. Nossa intenção é desenvolver o melhor trabalho possível a médio e longo prazo, que é diferente da maioria dos clubes”, afirmou Mazzuco.

Além disso, Mazzuco afirmou que mesmo em caso de derrota para o Flamengo, Diniz não deve ser demitido. 

“Evitamos mudanças porque há muito trabalho a ser feito. Santos trabalha para bom resultado contra Flamengo e Athletico, assim como queria resultado contra o Libertad. Respeito a opinião de todos, vários pensam assim (demissão) e outros pensam de outra forma. Procuramos entender o melhor para o Santos. Entendo que as coisas nos agradam e gera perspectiva, então apoiamos”, concluiu.

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.