Matheus Anjos chega a Campinas na manhã dessa terça-feira (7). (Foto destaque: Divulgação/ PontePress)

Primeiramente a Ponte Preta tem mais um jogador! Ademais vocês lembram que falamos sobre Matheus Anjos que era possível contratação? Assim como o time só acertaria quando o atleta regressasse em Campinas? Ocasionalmente o atleta chegou na manhã desta terça-feira (7) para exames clínicos e físicos. Do mesmo modo o jogador pertence ao Athlético Paranaense.

Eventualmente a situação atrasou devido a questões burocráticas e também pelo fato do jogador estar em reta final de reabilitação de um problema físico. Ainda mais que sendo aprovado, o atleta de 22 anos deverá se integrar ao elenco da Ponte Preta para a disputa da série B do Brasileiro. Simultaneamente o jogador defendeu o Botafogo-SP na temporada 2020-2021. Bem como em 2018, defendeu o Guarani. No entanto disputou apenas cinco partidas. Assim também por empréstimo, ainda atuou no Paraná em 2019 e Botafogo-SP em 2020.

Com toda certeza aos 22 anos, o atleta está sem espaço no Furacão. Tal como o último jogo foi em 25 de abril, ainda pelo Campeonato Paranaense, quando o Athletico utilizou uma equipe alternativa.

Matheus Anjos

Da mesma forma o jogador ocupa a posição: Meia; seu pé preferencial é o direito.

Data de nascimento: 21/12/1998

Local: Campinas-SP

Altura: 1m81

Peso: 75 quilos

Principais times que defendeu: Athlético Paranaense, Botafogo-SP, Paraná, Guarani

Em contrapartida o time segue se preparando para a próxima partida diante do Cruzeiro no sábado (11). Depois de um início fraco na competição, o time campineiro conquistou cinco vitórias consecutivas dentro de casa. Ocasionalmente a última derrota em casa aconteceu em 17 de julho, quando sofreu 2 x 1 para o Remo. Similarmente depois disso, superou Goiás e Londrina, por 2 x 1. Bem como o Confiança, por 4 x 2, Brusque, por 3 x 0, e Sampaio Corrêa, por 3 x 2. Assim também o técnico Gilson Kleina acredita na prometa vitória fora de casa.

Do mesmo modo com 25 pontos, o time quer se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

 

 

(Foto destaque: Divulgação/ PontePress)

 

 

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs