Primeiramente a Ponte Preta tem mais um jogador! Ademais vocês lembram que falamos sobre Matheus Anjos que era possível contratação? Assim como o time só acertaria quando o atleta regressasse em Campinas? Ocasionalmente o atleta chegou na manhã desta terça-feira (7) para exames clínicos e físicos. Do mesmo modo o jogador pertence ao Athlético Paranaense.
MATHEUS ANJOS CHEGOU!!! pic.twitter.com/AwhRcmDGzF
— Ainah Carvalho * (@ainahcarvalho) September 7, 2021
Eventualmente a situação atrasou devido a questões burocráticas e também pelo fato do jogador estar em reta final de reabilitação de um problema físico. Ainda mais que sendo aprovado, o atleta de 22 anos deverá se integrar ao elenco da Ponte Preta para a disputa da série B do Brasileiro. Simultaneamente o jogador defendeu o Botafogo-SP na temporada 2020-2021. Bem como em 2018, defendeu o Guarani. No entanto disputou apenas cinco partidas. Assim também por empréstimo, ainda atuou no Paraná em 2019 e Botafogo-SP em 2020.
Com toda certeza aos 22 anos, o atleta está sem espaço no Furacão. Tal como o último jogo foi em 25 de abril, ainda pelo Campeonato Paranaense, quando o Athletico utilizou uma equipe alternativa.
Matheus Anjos
Da mesma forma o jogador ocupa a posição: Meia; seu pé preferencial é o direito.
Data de nascimento: 21/12/1998
Local: Campinas-SP
Altura: 1m81
Peso: 75 quilos
Principais times que defendeu: Athlético Paranaense, Botafogo-SP, Paraná, Guarani
Em contrapartida o time segue se preparando para a próxima partida diante do Cruzeiro no sábado (11). Depois de um início fraco na competição, o time campineiro conquistou cinco vitórias consecutivas dentro de casa. Ocasionalmente a última derrota em casa aconteceu em 17 de julho, quando sofreu 2 x 1 para o Remo. Similarmente depois disso, superou Goiás e Londrina, por 2 x 1. Bem como o Confiança, por 4 x 2, Brusque, por 3 x 0, e Sampaio Corrêa, por 3 x 2. Assim também o técnico Gilson Kleina acredita na prometa vitória fora de casa.
Do mesmo modo com 25 pontos, o time quer se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.
(Foto destaque: Divulgação/ PontePress)


