Antes de mais nada, no ultimo sábado (14), o presidente Andres Rueda, revelou em entrevista que o atacante Marinho deve retornar em 15 dias. No entanto, Marinho já participou dos treinos nesta segunda-feira (16), mas não entrará em campo até estar 100% novamente.
RUEDA REVELA PREVISÃO PARA O RETORNO DE MARINHO
Em suma, o presidente do Santos atualizou a situação do atacante. Dessa forma, Marinho deve ficar a disposição de Fernando Diniz apenas em setembro. Assim, desfalcando o Peixe em até cinco partidas do Alvinegro Praiano na temporada.
“O Marinho tinha uma fibrose na coxa esquerda e acabou, através de um esforço, de um chute, acarretando em um sangramento nessa fibrose. O hematoma tratado primeiramente com compulsão. Foi extraído bastante coágulo, sangue…tudo que ele tinha na coxa. A coxa dele já voltou ao normal, ela tinha inchado muito. Isso já foi tratado, foi processo de recuperação. Segunda-feira ele já volta aos treinamentos. Acredito que é um processo que deve levar uns 15 dias para o seu retorno. Isso é o que se espera e que os médicos nos informam”, disse à Rádio Capital.
Por fim, confira mais sobre o Peixe:
- Renato alfineta texto de despedida de Kaio Jorge: “Meteu essa ?”
- Executivo do Alvinegro Praiano explica projeto de contratações para base do Santos: “Pensando em médio e longo prazo”
- Mazzuco revela projeto para contratar Germán Cano
- Executivo do Santos nega problemas interno no DM após problema com Marinho
Foto destaque: Reprodução/Thiago Ribeiro/AGIF


