Executivo do Santos nega problemas no DM após problema com Marinho: “É muita informação desencontrada”

Antes de mais nada, o executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, concedeu entrevista ao De Olho no Peixe e falou sobre o problema do atacante Marinho. Assim, novamente o atleta não irá entrar em campo e deve retornar apenas na próxima semana. 

HEMORRAGIA NA COXA DO ATACANTE MARINHO

Em suma, o atacante Marinho novamente ficará de fora do time de Fernando Diniz. No entanto, tudo foi causado devido a um problema durante o tratamento de um hematoma na coxa. 

“No final dessa semana de treinamentos, Marinho sentiu um novo desconforto. Isso chamou a atenção, porque não deveria (ocorrer), até por ser um procedimento conservador. Era o dia a dia dos treinamentos mesmo, uma transição. Solicitamos uma ressonância para entender, até porque ele deveria estar pronto para o jogo de domingo (contra o Corinthians). E o exame detectou esse edema. Explicando de maneira básica, é um extravasamento de sangue por rompimento de algo, por exemplo uma fibra muscular quando ocorre uma lesão”, afirmou Mazzuco.

Além disso, Mazzuco afirmou que esse problema atual do atacante se deve a outro problema antigo que o jogador já tinha e finalizou afirmando que tudo pode ter sido uma fatalidade.

“Ele tem uma fibrose, lesão antiga, parte do músculo fica mais rígida, como uma cicatriz em corte de pele. E essa fibrose abriu parcialmente. Não foi por um esforço fora do normal, pode ter acontecido em processo normal de recuperação. Já houve caso assim. Pode ser uma fatalidade, até porque ele não foi exposto acima da normalidade, mas houve esse edema que incomodou o Marinho no dia seguinte. Não é anormal, raro, mas talvez uma fatalidade”, disse André Mazzuco.

EXECUTIVO NEGA PROBLEMA CAUSADO PELO DM

Em suma, o executivo negou que o problema tenha sido causado após uma intervenção médica. Assim, Mazzuco diz que “é muita informação desencontrada” sobre o assunto.

“Não foi intervenção médica. Foi tudo dentro do que sempre realizamos. Marinho foi solicito, cumpriu protocolo diário, e isso pegou todo mundo de surpresa por ser uma situação desagradável e não esperada, já que contávamos com ele no domingo. Agora ele está em processo de recuperação para voltar o mais rápido possível. É muita informação desencontrada… Queríamos contar com o Marinho e, infelizmente, não foi possível, e agora vamos recuperá-lo”, completou Mazzuco

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/SFC

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.