Mazzuco confirma projeto para Germán Cano no Santos

Antes de mais nada, a estratégia do Santos para realizar contratações se baseia em jogadores em fim de contrato, empréstimo ou parcerias. Assim, o torcedor do Peixe vem cobrando diversas contratações, uma das mais pedidas é o atacante argentino Germán Cano, do Vasco. Dessa forma, André Mazzuco explicou, ao De Olho no Peixe, sobre a chance de contratação do atleta.

MAZZUCO FALA EM GRANDE ADMIRAÇÃO POR GERMÁN CANO

Em suma, o atacante do Vasco, desde que chegou ao futebol brasileiro vem se destacando e marcando diversos gols. Assim, fazendo com que muitos clubes se interessassem. Desde modo, principalmente por estar próximo do fim de contrato com o clube do Rio de Janeiro, diversos clubes estão de olho. 

Dessa forma, o Santos é um deles, Mazzuco confirmou que o Peixe tem interesse pelo jogador, mas negou qualquer possibilidade de Germán Cano chegar ainda nesta temporada.

 “Esse ano não aconteceria nada, é um atleta profissional, cumpre seus contratos. É jogador especial. Temos que pesar porque não é um atleta barato, mas ele é fatal. Jogador que admiro muito mesmo. É um atleta que vamos projetar sim”, disse André Mazzuco ao De olho no Peixe.

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Divulgação

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.