De antemão, Marinho participou de uma live do jornalista Ademir Quintino na noite da última terça-feira (7), que acabou virando um grande rebuliço na internet. As falas do atleta foram consideradas fortes, pelos assuntos abordados, um deles, sua lesão, que muito se falava que havia sido um erro médico, e o atacante confirmou.
MARINHO REVELA CIRURGIA NA PERNA
Em suma, Marinho revelou ter passado por uma cirurgia para resolver um problema que, segundo disse o jogador, tudo ocorreu após um erro médico.
“Sim, claro (foi um erro médico). E não me respaldaram, disseram que eu voltaria em 15 dias. Hoje voltei a treinar com o grupo, fiz uma parte do trabalho e tenho um ponto que não fechou ainda. Não tenho condição de jogar 90 minutos (contra o Bahia). A princípio, faço trabalho de passe, alguns trabalhos pra chutar. Daqui a pouco vou estar de boa”, completou.
Além disso, Marinho destacou que foi submetido a uma nova cirurgia. Assim, contando que vem recebendo diversas criticas sem o torcedor saber a verdade.
“Falaram que eu ia voltar em quinze dias, mas cara, eu passei por uma cirurgia no dia 11 de agosto. Tive que abrir a perna, tenho cinco pontos. Então assim, eu fiquei recebendo críticas calado, porque o chinelinho aqui desaparece em momentos cruciais do clube. Mas é porque a gente não ganhou a Libertadores, porque se ganha, Marinho era o Pelé”, disse o camisa 11.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Peixe terá uma semana livre para treinar. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Bahia, no próximo sábado (11). O Duelo será pela 20ª rodada do Brasileirão. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.
POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:
- Reunião do Comitê de Gestão do Santos deve definir novo treinador; veja os nomes
- Santos tem jogos detalhados e com transmissão
- Giovanni assina com Peixe; Multa é de R$ 613 milhões
- Sandry treina em campo e pode retornar ainda em 2021


