Maringá x FC Cascavel como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na noite deste domingo (20), Maringá x FC Cascavel entraram em campo pela 2ª partida das Quartas de final. Em suma, os donos da casa atropelaram o adversário e, consequentemente, venceu por 5 a 0 os visitantes. Ou seja, garantiram a vaga para a semifinal do campeonato.

Assista aos melhores momentos de Maringá x FC Cascavel

Em breve.

1º tempo: domínio total do Maringá!

No início da partida a Serpente até tentou dominar todos os lances. Todavia, quem abriu o placar da noite foi a equipe do Maringá. A saber, Felipe Saraiva sofreu pênalti e, em seguida, ele mesmo marcou. 1 a 0. Os visitantes sumiram no jogo e, consequentemente, o Dogão cresceu. Ou seja, aos 39′, Wilian Simões finalizou de esquerda no ângulo do gol adversário. O terceiro veio em seguida. Em suma, Gustavo Vilar recebeu cruzamento de Mirandinha e cabeceou direto para o fundo das redes. Mais um para os mandantes. 3 a 0.

2º tempo: um show do Maringá!

Na volta do intervalo, o Maringá atropelou. Em outras palavras, foi aos 14′ que Mirandinha, após jogada de Felipe Saraiva, marcou. Mais um para os mandantes. De novo, aos 21′, o clube chegou. Robertinho cobrou falta na área e Ronald na sobra fez o quinto gol da partida. O time brilhou que quase o sexto gol saiu. Todavia, David Ribeiro chutou para fora e desperdiçou a chance. Contudo, o elenco do Dogão terminou o confronto vencendo, de maneira espetacular, o time da Serpente por 5 a 0.

Maringá x Cascavel – e agora?

Sendo assim, essa vitória coloca a equipe do Maringá direto na semifinal da competição. A saber, o clube enfrentará agora o Operário. Em suma, quinta-feira (24), às 20h (horário de Brasília), no Germano Krüger. Ainda mais, o jogo de volta será domingo (27), às 18h (horário de Brasília), no Willie Davids.

Foto Destaque: Reprodução/ Fernando Teramatsu/ Maringá

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!