Marcos Júnior renova com a Ponte Preta: "Tenho muito a ajudar e a aprender”. (Foto destaque: Divulgação / Diego Almeida / PontePress)

Primeiramente, a Ponte Preta renovou o contrato do volante Marcos Júnior, até dezembro de 2022. Analogamente, o atleta é um dos principais jogadores do elenco em 2021 sob o comando do técnico Gilson Kleina. Da mesma forma, marcou dois gols fundamentais, contra o Remo e Náutico:

Simultaneamente, o jogador está animado para mais uma temporada junto ao time e tem muito a ajudar:

“Estou muito feliz e contente pela nova oportunidade. Eu tenho muito a ajudar e contribuir com a Ponte Preta e a Ponte Preta, também, tem muito para me ajudar a evoluir. Agradeço a Deus e tenho a plena certeza que 2022 será um ano incrível”, disse.

Marcos Júnior

Vale lembrar, Marcos Júnior tem 21 anos, e na temporada 2021 mudou o estilo no time ao se tornar peça essencial. Isso porque foi um dos responsáveis para a permanência do time na Série B.

Juntamente com isso, o volante é a terceira renovação anunciada no elenco alvinegro. Bem como, antes, o zagueiro Fábio Sanches e o goleiro Ygor Vinhas assinaram a continuidade do acordo profissional com a equipe.

Por outro lado, outros nomes estão sendo negociados e mais renovações e contratações devem ser anunciadas assim que assinadas, segundo o presidente Marco Antônio Eberlin.

Nesse ínterim, além dos atletas de contrato renovado, a Ponte já conta para o elenco de 2022 com os jogadores que têm contratos mais longos. Eventualmente, caso dos goleiros Ivan, Guilherme e Luan; os zagueiros Thiago Lopes, Douglas Mendes (DG), Gustavo Cipriano e Cleylton. Do mesmo modo, os laterais Jean Carlos e Anderson; os volantes Léo Naldi, André Luiz e Igor Maduro; e os atacantes Moisés, Niltinho, Pedrinho e Veras.

Em conclusão, a Ponte se representou nesta segunda-feira (3) e segue se preparando para os torneios que tem pela frente: Campeonato Paulista, Copa do Brasil e a Série B. E o primeiro deles é o Paulistão, com estreia no dia 26 de janeiro, diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

Foto destaque: Divulgação / Diego Almeida / PontePress

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs