Marcílio Dias x São Luiz como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na tarde deste sábado (28), Marcílio Dias x São Luiz se enfrentaram no estádio Dr. Hercílio Luz, ou o Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Em jogo equilibrado, válido pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, ao passo que o marcador encerrou em 1 x 1.

Melhores Momentos – Marcílio Dias x São Luiz

1° Tempo

Primeiramente, ambas as equipes entraram em campo determinadas a conquistar a vitória e consequentemente sair do meio da tabela. Contudo, os objetivos tanto de um quanto de outro estava claro que era entrar na zona de classificação. No entanto, o primeiro tempo foi bem equilibrado, porém trucado e nenhum dos dois lados conseguiram dominar a bola e, ser majoritário em campo. Dessa forma, a partida se tornou morna sem grandes emoções e com poucas jogadas de perigo. Assim, o duelo entre gaúchos e catarinenses foi para o intervalo com um empate sem gols, 0 x 0.

2° Tempo

Contudo, as equipes utilizaram o intervalo para analisar os erros, corrigir e avaliar o sistema tático utilizado. Entretanto, o Marcílio Dias não queria decepcionar a torcida e voltou a campo afim de abrir o placar. Ao passo que aos 14′ João Marcus em jogada trabalhada pelo canto direito abriu o placar para os donos da casa. Ao passo que a celebração não durou muito tempo, já que quatro minutos depois, a arbitragem deu pênalti para os visitantes. Visto que na cobrança, Jean Dias deixa tudo igual 1 x 1 e assim permaneceu até o final.

Marcílio Dias x São Luiz – E Agora?

A saber que com o resultado de 1 x 1, as duas equipes ficam fora da zona de classificação da Série D. Ao passo que no próximo domingo (5), as duas equipes voltam a se enfrentar, porém o palco do encontro será a casa do São Luiz, estádio 19 de Outubro, em Ijuí, às 15h30 (de Brasília).

Foto: Davi Lopes/Marcílio Dias

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.