Mais um de fora! Rafael Santos usou suas redes sociais para se despedir da Ponte Preta

Primeiramente, mais um de fora! Do mesmo modo, o lateral-esquerdo Rafael Santos usou suas redes sociais para se despedir da Ponte Preta. Juntamente com isso, o jogador chega ao fim de seu contrato por empréstimo após 26 jogos no Campeonato Brasileiro Série B.

Analogamente, o atleta superou a desconfiança e foi uma das esperanças da Ponte na luta contra o rebaixamento. De maneira que, principalmente na bola parada com cobranças de faltas e de escanteio viraram opções ofensivas interessantes no pé esquerdo dele.
Da mesma forma, o atleta marcou três gols contra o Sampaio Corrêa, CSA e Vila Nova e deu quatro assistências.

“Primeiramente agradeço a Deus, a todos da Ponte que estiveram comigo durante este período, a torcida e a todos que acreditaram no meu trabalho. Minha passagem foi muito positiva e creio que fiz um bom campeonato, dando o meu melhor em cada oportunidade. Consegui evoluir bastante, ganhei minutagem e foi uma grande experiência para a minha carreira”, avaliou.

Mais um de fora! Rafael Santos

Simultaneamente, mesmo com o vínculo com a Raposa, seu futuro é incerto. Além disso, nos últimos tempos, tem sido emprestado para outras equipes, como Chapecoense e Inter de Limeira. Ou seja, com a sequência de jogos na Série B, porém, pode ganhar uma chance.

Apesar de não ter seu retorno garantido ao Cruzeiro, o futebolista afirmou que a expectativa é muito boa se isso acontecer.

“Agora vou seguir trabalhando para sempre estar jogando e buscando evoluir cada vez mais. Ainda não tem nada definido para a próxima temporada, mas tenho contrato com o Cruzeiro e se eu voltar para lá, a expectativa é muito boa, porque é um clube gigante e eu quero ajudar a equipe a voltar para onde merece estar”, projetou.

Afinal, o que desejamos é boa sorte! Você ajudou muito a Macaca, na luta contra o rebaixamento.

 

Foto destaque: Álvaro Jr./PontePress

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.