Felipe, lateral-direito foi liberado do Grêmio para acertar com a Ponte Preta. (Foto destaque: Reprodução: Lucas Uebel/Grêmio)

De antemão Felipe, lateral-direito foi liberado para acertar com a Ponte Preta. Da mesma forma o time pode ter mais um reforço. Ainda mais que está disponível para acertar com o clube. Assim também será reforço da Macaca na sequência da temporada.

Igualmente com contrato de empréstimo até o fim da Série B. Assim como o jovem de 21 anos viaja na próxima quarta-feira (21),  para Campinas.

Da mesma forma o futebolista se apresenta ao técnico Fábio Moreno na quinta-feira (22). Juntamente com isso passará por exames médicos antes de assinar contrato. Ou seja,  se juntar ao restante do elenco alvinegro.

Felipe pode chegar na Ponte

Assim também é o segundo nome indicado diretamente pelo executivo de futebol da Macaca, Alarcon Pacheco. Do mesmo modo, a chegada de um lateral-direito é prioridade na Ponte. Da mesma forma o futebolista também já foi utilizado do lado esquerdo.

Assim também Apodi é o único jogador de ofício para a posição. Do mesmo modo as conversas entre os clubes acontecem há duas semanas. No entanto  o Grêmio tinha pedido para que a Ponte esperasse diante da necessidade de utilizar o jogador nos jogos contra o Independiente del Valle, pela Libertadores, por conta do surto de Covid-19 que atingiu o elenco.

Em contrapartida a eliminação tricolor na Libertadores abriu caminho para a liberação. Em contrapartida a demissão do técnico Renato Gaúcho, adiou a definição, uma vez que existia a possibilidade do jovem ganhar espaço com a troca no comando.

Sob o mesmo ponto de vista concorrência no setor, acabou pesando, tanto que ele sequer foi relacionado para o duelo contra o Novo Hamburgo no último domingo (18).

Do lado do estafe do jogador, a prioridade sempre foi que o atleta estivesse num clube que possa atuar com frequência. Simultaneamente o Tricolor, conta com Rafinha e Vanderson. 

Em suma cria da base do Grêmio, Felipe já entrou três vezes em campo na atual temporada. Bem como em 2020 atuou por empréstimo no Brasil-RS, onde participou de 24 partidas.

 

Foto destaque: Reprodução: Lucas Uebel/Grêmio

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs