Antes de tudo, às segundas-feiras é normal ter jogos de futebol? Bem como a resposta seria não, mas em meio a esse calendário agitado a Ponte Preta enfrenta o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira (19). Ainda mais que a partida acontece, às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão.
Assim como as duas equipes chegam animadas. Juntamente com isso a Macaca voltou a disputar o campeonato na última sexta-feira (16) e venceu o Santos, por 3 x 0, no Moisés Lucarelli. Igualmente com a vitória, a segunda seguida no campeonato, a Ponte está na terceira colocação do Grupo B, com sete pontos.
https://twitter.com/ainahcarvalho/status/1384125631844081677?s=20
Da mesma forma a equipe agora busca um terceiro resultado positivo para encostar na Ferroviária e entrar de vez na briga por uma vaga na próxima fase.
Em contrapartida o Massa Bruta venceu os dois últimos jogos no estadual. Ou seja, a Inter de Limeira e o Mirassol. Por outro lado está na liderança isolada do Grupo C, com 17 pontos.
Ponte Preta preparada para o jogo no Paulistão
Simultaneamente o técnico Fábio Moreno sabe que tem uma tarefa dura pela frente.
“Temos que manter a mesma postura, atenção e entrega que tivemos na noite de sexta. O Red Bull Bragantino é uma equipe forte, ainda mais dentro de casa, mas queremos dar continuidade à boa sequência e conquistar mais três pontos importantes”, lembra o técnico.
Em suma, sem desfalques por cartão nem lesão em relação ao último jogo, Moreno quer repetir a mesma escalação que usou na noite da última sexta-feira (16). No entanto pode ter que fazer alguma mudança caso haja indicação de problemas físicos.
“A gente tem um trabalho muito sério da preparação e da fisiologia, sabe que é preciso ter atenção com os atletas por conta da sequência, mas tenho certeza que todos os que entrarem em campo estarão prontos”. pontuou.
Em conclusão, a partida desta noite tem transmissão televisiva apenas por pay-per-view.
Foto destaque: Reprodução/ Ari Ferreira/Red Bull Bragantino