Começou na última segunda-feira (24) a arrecadação para o “Mães da Favela”. Em síntese, trata-se de um projeto da CUFA (Central Única das Favelas) para arrecadar cestas básicas, que serão doadas a famílias que necessitam de auxílio. A saber, diversos clubes de futebol estão participando da arrecadação, e o Vila Nova é um deles.
Em suma, a CUFA é uma organização brasileira reconhecida nacional e internacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural que existe há cerca de 20 anos. Por fim, saiba mais e faça sua doação acessando o site cufago.com.br/vilanova.
“Juntos, estamos levando não só alimentos, mas também um sentimento de orgulho e dignidade para dentro das periferias. Este é o momento de unir forças com toda a sociedade, porque o alimento que chega a esses lares em um momento tão crítico salva vidas e dá esperança às pessoas”, afirmou o presidente da CUFA GO, Breno Cardoso.
Próximos compromissos do Vila Nova
Assim, dando continuidade à temporada, o Tigre volta a campo nesta sexta-feira (28) em sua estreia na Série B 2021. Com isso, recebe o Botafogo no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 21h30. Em seguida, agora pela Copa do Brasil, também em casa, o Vila Nova enfrenta o Bahia, no dia 1º de junho, às 16h30, pelo jogo de ida da 3ª fase do torneio.
Posteriormente, a partida de volta ocorre no Estádio de Pituaçu, em Salvador, no dia 9, às 19h (todos em horário de Brasília). A saber, não há gol qualificado. Portanto, em caso de empate no placar agregado, terá disputa de pênaltis. Por fim, as equipes que avançarem às oitavas de final acumularão mais R$ 2,7 milhões.
Leia mais:
- Mercado Colorado: Vila Nova fecha com atacante e tem interesse em jogador do Vasco
- Vila Nova se reapresenta visando estreia na Série B
- Wagner Lopes analisa final e mira estreia na Série B contra Botafogo: “corrigir os erros”
Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC


