Lucas Lourenço é devolvido ao Santos após indisciplina no Londrina

Antes de mais nada, o meia Lucas Lourenço deve retornar ao Santos nos próximos dias. O jovem estava emprestado ao Londrina, do Paraná, para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo um gerente do clube paranaense, Lourenço teria cometido atos de indisciplina.

LOURENÇO RETORNA AO SANTOS

Em suma, o jovem de 20 teria cometido atos de indisciplina no clube, que decidiu devolver Lucas Lourenço ao Santos. O meia atuou em apenas 10 partidas na Série B do Campeonato Brasileiro, não marcou nenhum gol e não concedeu nenhuma assistência.

O Lucas Lourenço não quer mais jogar no Londrina. Semana passada ele faltou dois dias. Já conversamos com o Santos e vamos rescindir o contrato com ele. Nós precisamos de jogador, que queira jogar, que chegue, vista a camisa e brigue pelo time. Só vir aqui pra tomar dinheiro e entrar em campo não adianta nada”, disse o gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, à Rádio Paiquerê 91,7.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o Santos volta a campo neste domingo (26), para enfrentar o Juventude, fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, às 16h (horário de Brasília). O Peixe não vence há nove jogos e está na 14ª posição, próximo a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Londrina

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.