Lucas Braga se destaca em vitória do Santos e ressalta coletivo: "Nosso poder de marcação"

Antes de mais nada, o Santos venceu o Libertad, por 2 x 1, e o grande responsável pela vitória foi o atacante Lucas Braga, que mesmo sem fazer gol ou dar assistência foi o melhor em campo pelo quanto correu e o passe para o gol contra de Alex Barbosa, do Libertad. Assim, o Peixe conseguiu uma boa vantagem para o confronto de volta pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

LUCAS BRAGA COMEMORA ATUAÇÃO DO SANTOS

Em suma, Lucas Braga falou sobre o time após a expulsão de Kaiky, na metade do segundo tempo. 

“Foi uma situação nova para a gente ficar com um a menos, mas em treinamentos a gente sempre estimula da pior forma possível para sair jogando e se portar dentro de uma partida. Hoje tivemos essa experiência e soubemos lidar por causa do nosso trabalho forte durante a semana”, afirmou Braga, em entrevista coletiva.

Por fim, Lucas Braga destacou a forte marcação que tem o Santos de Fernando Diniz. Além disso, destacou a agressividade do Peixe mesmo após ter apenas 10 jogadores em campo.

“A gente trabalha a cada dia o nosso poder de marcação. Com um a menos, tivemos certa dificuldade, mas entendemos a partida, diminuímos as linhas e conseguimos continuar agressivos para buscar o gol até o último instante”, completou.

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol clube 

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.