Antes de mais nada, o Santos venceu o Libertad, por 2 x 1, e o grande responsável pela vitória foi o atacante Lucas Braga, que mesmo sem fazer gol ou dar assistência foi o melhor em campo pelo quanto correu e o passe para o gol contra de Alex Barbosa, do Libertad. Assim, o Peixe conseguiu uma boa vantagem para o confronto de volta pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
LUCAS BRAGA COMEMORA ATUAÇÃO DO SANTOS
Em suma, Lucas Braga falou sobre o time após a expulsão de Kaiky, na metade do segundo tempo.
“Foi uma situação nova para a gente ficar com um a menos, mas em treinamentos a gente sempre estimula da pior forma possível para sair jogando e se portar dentro de uma partida. Hoje tivemos essa experiência e soubemos lidar por causa do nosso trabalho forte durante a semana”, afirmou Braga, em entrevista coletiva.
Por fim, Lucas Braga destacou a forte marcação que tem o Santos de Fernando Diniz. Além disso, destacou a agressividade do Peixe mesmo após ter apenas 10 jogadores em campo.
“A gente trabalha a cada dia o nosso poder de marcação. Com um a menos, tivemos certa dificuldade, mas entendemos a partida, diminuímos as linhas e conseguimos continuar agressivos para buscar o gol até o último instante”, completou.
Por fim, confira mais sobre o Peixe:
- Renato alfineta texto de despedida de Kaio Jorge: “Meteu essa ?”
- Executivo do Santos explica projeto de contratações para base do Santos: “Pensando em médio e longo prazo”
- Mazzuco revela projeto para contratar Germán Cano
- Executivo do Santos nega problemas interno no Departamento Médico após problema com Marinho
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol clube


