Luan Peres revela divida com Santos: "Devo um título ao Santos"

De antemão, o zagueiro Luan Peres saiu do Santos sendo muito querido e deixando saudades no torcedor do Santos. Dessa forma, o defensor afirmou que ainda tem uma dívida com o clube e pretende voltar.

LUAN PERES E DIVIDA COM O SANTOS

Decerto, Luan Peres destacou o carinho que tem pela cidade e pelo torcedor santista, que sempre acolheu o recebeu muito bem o defensor. Por fim, Luan destacou que deve um título ao Santos, no período que aqui estava, foram dois vices campeonatos e o zagueiro afirmou que um dia pretende voltar e conquistar um título.

“Sim, tenho vontade de voltar. A cidade é maravilhosa, me senti em casa tanto na cidade quanto no clube. Fico muito feliz pela torcida, sempre esteve ao meu lado. Foram dois anos que sempre pude brigar por títulos. Fomos vice-campeões brasileiros e da América, claro que não queríamos ser vices, mas chegamos nas competições. Ainda sinto que devo um título ao Santos e quero um dia voltar e conquistar um título de expressão. Como eu sempre falo, é um time que me marcou muito, que sou torcedor. Eu só tenho boas lembranças e boas intenções. Fui muito feliz e sou muito feliz quando lembro das coisas, da saudade. Só gratidão por esse clube maravilhoso”, afirmou Luan Peres em entrevista ao Diário do Peixe.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos tem mais alguns dias livres, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria no último domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/IVAN STORTI/SANTOS

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.