Luan Peres fala sobre demissão de Diniz: "Coisas do futebol"

Antes de mais nada, o zagueiro Luan Peres, ex-Santos, concedeu uma entrevista ao jornalista Marcelo Hazan na Twitch do site Goal. Assim, dentre os assuntos, o defensor falou sobre a demissão do técnico Fernando Diniz no último fim de semana. 

LUAN PERES FALA SOBRE TRABALHO DE DINIZ NO SANTOS

Em suma, Luan Peres atuou sob o comando de Fernando Diniz por alguns meses no Santos. Assim, o zagueiro que hoje atua pelo Olympique de Marselha, afirmou que acompanha os jogos do Peixe. Por fim, Luan Peres destacou o carinho que tem pelo treinador. 

“O último jogo eu não assisti porque eram 2 horas da manhã, mas no outro dia quando acordei e peguei o celular vi o que aconteceu. Coisas do futebol, o futebol brasileiro muda técnico toda hora. Torcida não estava feliz com ele, a diretoria achou que também não estava e acabaram demitindo. Isso acontece, é coisa do futebol. Claro que se ele tivesse bem continuaria. Convivi e trabalhei com ele, é um excelente treinador, me ajudou muito, então só tenho que agradecer e só fico triste por não ter conseguido as vitórias no último jogo e não ter conseguido ajudar o Santos a vencer. Também por ele, mesmo sendo um cara que dá muita bronca na beira do campo, é uma baita pessoa.”, disse Luan Peres.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá uma semana livre para treinar. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Bahia, no próximo sábado (11). O duelo será pela 20ª rodada do Brasileirão. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti / Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.