Antes de mais nada, o zagueiro Luan Peres, ex-Santos, concedeu uma entrevista ao jornalista Marcelo Hazan na Twitch do site Goal. Assim, dentre os assuntos, o defensor falou sobre a demissão do técnico Fernando Diniz no último fim de semana.
LUAN PERES FALA SOBRE TRABALHO DE DINIZ NO SANTOS
Em suma, Luan Peres atuou sob o comando de Fernando Diniz por alguns meses no Santos. Assim, o zagueiro que hoje atua pelo Olympique de Marselha, afirmou que acompanha os jogos do Peixe. Por fim, Luan Peres destacou o carinho que tem pelo treinador.
“O último jogo eu não assisti porque eram 2 horas da manhã, mas no outro dia quando acordei e peguei o celular vi o que aconteceu. Coisas do futebol, o futebol brasileiro muda técnico toda hora. Torcida não estava feliz com ele, a diretoria achou que também não estava e acabaram demitindo. Isso acontece, é coisa do futebol. Claro que se ele tivesse bem continuaria. Convivi e trabalhei com ele, é um excelente treinador, me ajudou muito, então só tenho que agradecer e só fico triste por não ter conseguido as vitórias no último jogo e não ter conseguido ajudar o Santos a vencer. Também por ele, mesmo sendo um cara que dá muita bronca na beira do campo, é uma baita pessoa.”, disse Luan Peres.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Peixe terá uma semana livre para treinar. Dessa forma, poderá contar com alguns reforços para seu próximo jogo, que será contra o Bahia, no próximo sábado (11). O duelo será pela 20ª rodada do Brasileirão. Assim, o duelo entre as duas equipes da parte de baixo da tabela, que buscam uma melhora na competição nacional.
POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:
- Reunião do Comitê de Gestão do Santos deve definir novo treinador; veja os nomes
- Santos tem jogos detalhados e com transmissão
- Giovanni assina com Peixe; Multa é de R$ 613 milhões
- Sandry treina em campo e pode retornar ainda em 2021


