Luan Peres elogia zagueiros do Santos: "A zaga está bem servida"

Antes de mais nada, o zagueiro Luan Peres deixou o Santos na metade de 2021, onde o defensor foi comprado por 4 milhões de Euros (cerca de R$ 25 milhões) pelos 70% dos direitos do atleta. Luan conhece diversos jogadores do elenco do Peixe e falou sobre os zagueiros e o técnico Fábio Carille.

LUAN PERES ELOGIA DEFENSORES ATUAIS DO SANTOS

Em suma, Luan Peres destacou que o Santos está servindo de bons zagueiros na equipe principal. Além disso, afirmou que o estilo de Fábio Carille e seu grande repertório defensivo irá dar ainda mais solidez aos defensores do elenco do Peixe, que em breve devem engrenar.

“O Wagner Leonardo é um jogador que estava comigo, foi emprestado, pediram a volta porque estava muito bem no Náutico, primeiro lugar na Série B. É um grande jogador, que conseguiu pegar uma rodagem, experiência. Voltou para o Santos e está se encaixando. Já o Danilo Boza, cheguei a trabalhar com ele, zagueiro muito técnico. O Velazquez eu não o conheço, mas todos falam muito bem. A zaga está bem servida e o Carille é um treinador que entende muito defensivamente, é um dos melhores. Então só dar tempo para trabalhar com eles e vai dar tudo certo”, disse Luan Peres em entrevista ao Diário do Peixe.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos tem mais alguns dias livres, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria no último domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/IVAN STORTI/SANTOS

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.