Luan Peres acredita em recuperação do Santos: "Esse time é gigante"

Antes de mais nada, o zagueiro Luan Peres, ex-Santos, hoje no Olympique de Marselha, da França, comentou sobre o atual momento do Santos, que luta para subir na tabela. Assim, o defensor afirmou que esse momento em breve vai passar.

LUAN PERES AFIRMA ESTAR NA TORCIDA E ACREDITA NA RECUPERAÇÃO DO PEIXE

De antemão, Luan Peres, voltou a trabalhar com Jorge Sampaoli, o técnico que quando estava no Santos, pediu a contratação do defensor, que estava no Brugge, da Bélgica. Por fim, Luan destacou que gosta muito de trabalhar com o técnico e espera conquistar títulos na Europa.

“A gente conversou um pouco quando eu cheguei, inclusive pelo momento que o Santos vive. Mas está sendo muito bom trabalhar com ele, um grande treinador, sempre bom trabalhar com grandes treinadores. Já tive uma boa experiência com ele no Santos, e agora também. Espero que a gente possa triunfar aqui”, disse Luan Peres.

Em suma, Luan Peres, destacou que não tem medo dessa fase em que o Santos está, afirmou que o time é gigante e não será rebaixado.

“Não tenho medo de rebaixamento. Esse time é gigante e a camisa é pesada. Momentos ruins acontecem, inclusive quando eu estive aí, situações não tão boas, e conseguimos passar. Tenho certeza de que dessa vez vão reverter essa situação”, concluiu Luan Peres, em entrevista ao Diário do Peixe.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos tem mais alguns dias livres, apenas com treinamentos para o elenco principal. Após o adiamento do jogo contra o Fluminense, que seria no último domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe volta a campo apenas na próxima quinta-feira (7), pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/IVAN STORTI/SANTOS

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.