Londrina x Vasco como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na tarde deste sábado (18), o Vasco venceu o Londrina, por 1 x 0, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2022.

Assista aos melhores momentos de Londrina x Vasco

1º Tempo: Jogo equilibrado

Decerto, os times entraram para a partida dispostos a vencer. Pelo lado do Londrina, a pressão era feita com os pontas Mirandinha e Douglas Coutinho. Dos dois, as melhores chances da equipe, com boas defesas do goleiro do Vasco, Thiago Rodrigues. 

Por outro lado, no time carioca, as chances aconteceram pelo lado direito, duas vezes com Getúlio, finalizando para fora. No fim do tempo, o volante do Londrina, Jhonny Lucas, acertou um chute na trave, que assustou.

2º Tempo: Gol da vitória e pressão até o fim

Portanto, o gol da vitória do Vasco saiu logo no início aos 3 minutos da etapa final. A jogada pelo lado esquerdo, terminou um cruzamento para a área e Nenê conseguiu desviar na direção do gol. O goleiro Mateus espalmou, mas Raniel estava perto para conferir. 1 x 0.

O Londrina foi para cima, mas não conseguiu criar chances efetivas para marcar. A pressão do time da casa foi grande, até o fim, mas o Vasco soube segurar o sofrimento até o fim e venceu mais uma. 1 x 0.

Londrina x Vasco – E agora?

Em suma, com a vitória, os cariocas chegaram aos 27 pontos, e assumem a 2ª posição do torneio. Por outro lado, com 15 pontos, o Londrina está no 11º lugar.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário