Londrina x Ponte Preta (Foto destaque: Ricardo Chicarelli)

Inicialmente, Londrina x Ponte Preta se enfrentaram nesta segunda-feira (15), no Estádio do Café e no jogo da parte de baixo da tabela, o Tubarão venceu de virada no placar de 2×1. Bem como, os gols foram marcados por Zeca e Salatiel e pelo lado da Ponte Moisés.

Melhores momentos-  Londrina x Ponte Preta

1º TEMPO- Início do jogo Ponte marcou o gol, mas recuou e sofreu o empate

A princípio, a Ponte marcou o gol logo aos 2′ em cobrança de falta pela esquerda, Camilo levantou na área e Moisés subiu de cabeça e marcou. No entanto, logo depois, o duelo ficou morno, com a Macaca esfriando a partida e o Tubarão ainda assimilando o golpe.

Até os 18′ em que Mossoró finalizou e a bola bateu no braço de Ednei, a arbitragem marcou o pênalti com a ajuda do VAR e amarelou o defensor pontepretano. Na cobrança, Zeca bateu no canto direito e deixou tudo igual.

Juntamente com isso, o Londrina retornou para o campo de ataque em finalização de Augusto. No final do primeiro tempo, Niltinho recebeu de Yago Henrique, dominou na área e obrigou o goleiro César a fazer um milagre, impedindo o gol da Ponte. A resposta veio a altura com Zeca, de bicicleta.

Fim do primeiro tempo: 1×1.

2º TEMPO- Jogo parecia terminar empatado e Londrina consegue o gol aos 40 minutos

Tal como, na volta do intervalo, a Ponte Preta levou perigo em cabeçada de Fábio Sanches. No entanto, a partida ficou morna, sem grandes chances criadas por um bom tempo. Aos 28′, Marcelinho recebeu na área e tentou chute. Em seguida, em rápida reposição de Iván, depois de bela trama, Léo Naldi fez César trabalhar.

Ainda mais, que no final da segunda etapa, o técnico Márcio Fernandes optou por tirar o volante Johnny Lucas e apostar no atacante Salatiel. Aos 41′, com um minuto em campo e na sua primeira jogada, o centroavante anotou o gol da vitória do Londrina.

Afinal, o jogo acabou em 2×1 e festa da torcida, pois o time tem chance de permanecer na Série B.

Londrina x Ponte Preta- E agora?

Primeiramente, o Londrina chega aos 41 pontos permanece em 17º lugar. Da mesma forma, enfrenta o Vila Nova, na sexta-feira (19), em Goiânia.

Por outro lado a Ponte permanece com 42 pontos e permanece em 14º lugar. Simultaneamente, enfrenta o Confiança no Batistão no próximo sábado (20).

 

Foto destaque: Ricardo Chicarelli

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs