Como a Ponte deve chegar ao jogo diante do Londrina? (Foto destaque: Rodrigo Saviani/ge)

Antecipadamente, segunda-feira (15), acontece a partida entre Londrina x Ponte Preta, às 16h ( horário de Brasília), no Estádio do Café. Ainda mais, que em jogo pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro, na reta final, como a Ponte deve chegar a partida?

Juntamente com isso, em confronto direto, os dois times estão próximos na tabela e lutam contra o rebaixamento. Assim, o Tubarão abre o Z-4, ocupa o 17º, lugar com 38 pontos. Por outro lado, a Macaca vem um pouco acima, em 14º, com 43 pontos.

Por outro lado, a Ponte entra em campo com a chance de carimbar a permanência na Série B para 2022. Ocasionalmente, uma vitória simples é suficiente para eliminar o risco de queda, uma vez que abriria oito pontos de vantagem para o Londrina.

Assim, tem tem mais seis em disputa. Da mesma forma, o time defende uma série invicta de cinco jogos, com três empates contra o Vitória, Goiás e Botafogo. Além disso, duas vitórias diante do Remo e CRB.

“Vai ser um jogo muito difícil, mas nos preparamos para dar nosso máximo para sair com resultado positivo hoje”, diz o meia Fessin. “Já estávamos encarando todo jogo como uma final e a de hoje é decisiva. Temos que fazer nossa parte e buscar a vitória, que é muito importante para nós, mas jogando com inteligência e concentração”, lateralFelipe Albuquerque.

Ou seja, o técnico Gilson Kleina deverá contar com a volta do volante Leo Naldi, que volta a estar à disposição após se recuperar de lesão.  Por outro lado, o atacante Rodrigão é a ausência para esta rodada, já que cumprirá suspensão em virtude do terceiro cartão amarelo.

“Desde a vitória contra o líder Botafogo, na última rodada, viemos trabalhando para encontrar a melhor formação para logo mais e estou certo de que quem entrar vai   dar conta do recado”, acredita o comandante pontepretano.

Como a Ponte deve chegar ao jogo diante do Londrina?

De maneira que, Gilson Kleina conta com a volta de Léo Naldi, novamente à disposição após desfalcar o time contra o Botafogo devido a uma entorse no tornozelo esquerdo. Bem como, o jogador disputa posição com Marcos Júnior e Fessin no meio de campo.

Por outro lado, o atacante Rodrigão está suspenso por três cartões amarelos. Existe a chance de Moisés atuar centralizado, com Iago e Niltinho abertos. Outra possibilidade é a entrada de Camilo para fazer a função de “falso 9”. Nesse caso, Iago ficaria como opção no banco.

Provável escalação da Ponte tem: Ivan, Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Ednei e Rafael Santos; Yago Henrique, Marcos Júnior e Fessin (Léo Naldi); Iago (Camilo), Niltinho e Moisés.

 

 

Foto destaque: Rodrigo Saviani/ge

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs