Londrina x CRB como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Londrina x CRB se enfrentaram na noite desta terça-feira (30), no estádio do Café. Em jogo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Ao passo que os donos da casa fizeram valer o mando de campo e venceram por 1 x 0.

Assista aos melhores momentos de Londrina x CRB

1° Tempo: Equilíbrio entre as equipes

Sobretudo, as duas equipes entraram em campo com objetivos traçados e igualmente com a mesma determinação, além de sonhar com a possibilidade de garantir uma vaga nas primeiras colocações da tabela. Em outras palavras, não faltou empenho de nenhum dos dois lados e o equilíbrio predominou em ataques e, defesas.

Ao passo que por atuar em casa, o Tubarão adotou uma postura mais ofensiva e teve um volume de jogo maior comparando com o adversário. No entanto, os dois times criaram oportunidades de abrir o marcador, mas acabou que as chances não se concretizaram. Assim sendo, o primeiro tempo acabou com a igualdade no placar sem gols para nenhuma das duas equipes.

2° Tempo

Como o resultado estava em aberto, tanto os visitantes quanto os mandantes utilizaram o intervalo para avaliar a postura adotada e corrigir os possíveis erros. Contudo, mesmo com todo empenho de ambos os lados e determinação afim de abrir o placar, novamente as oportunidades não se converteram em números. Entretanto, quando o empate sem gols parecia ser o resultado, nos acréscimos aos 47′, Alan Ruschel balançou as redes e fez a alegria dos torcedores que lotaram as arquibancadas. Dessa forma, o marcador terminou em 1 x 0.

https://twitter.com/LondrinaEC/status/1564781628073066497?t=gRrFoGu1cmEEluKNFn3lOA&s=19

Londrina x CRB – E agora?

A saber que a agenda das duas equipes estão definidas para próxima rodada da Série B. O Londrina visita o Operário, no sábado (3), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Germano Krüger. Enquanto no mesmo dia, o CRB recebe o Sport, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé.

 

Foto destaque: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.