Antes de mais nada, o Libertad terá um “reforço” contra o Santos, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida desta quinta-feira (19), terá presença de público no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Assim, após liberação dos órgãos de saúde locais.
LIBERAÇÃO DE TORCIDA PARA LIBERTAD E SANTOS
Em suma, a torcida entre Libertad e Santos será um plano piloto, o famoso “teste”, da mesma forma que foi entre Olimpia e Flamengo, pela Libertadores, na última semana. Assim, a capacidade será a mesma no estádio, até 2 mil pessoas.
REGRAS PARA OS TORCEDORES
Por fim, a entrada só será liberada aos torcedores que receberam as duas doses de vacina contra covid-19 e apresentem testes negativos para a doença. Assim, uma forma de realizar um evento com grande quantidade de pessoas. Além disso, os torcedores têm que permanecer de máscara durante todo o jogo. Os ingressos estão custando 150 mil guaranis (R$ 113,96).
SITUAÇÃO DE SANTOS E LIBERTAD
Em suma, o Santos venceu o primeiro jogo na Vila Belmiro por 2 x 1 e joga pelo empate em Assunção. Dessa forma, o Alvinegro Praiano tem uma pequena vantagem para o duelo. No entanto, o Libertad terá o “reforço” de sua torcida para o jogo desta quinta-feira (19).
Por fim, confira mais sobre o Peixe:
- Renato alfineta texto de despedida de Kaio Jorge: “Meteu essa ?”
- Executivo do Alvinegro Praiano explica projeto de contratações para base do Santos: “Pensando em médio e longo prazo”
- Mazzuco revela projeto para contratar Germán Cano
- Andres Rueda revela tamanho da divida do Santos: “Faziam acordo e não pagavam”
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube


