Flamengo vence o Olimpia

Nesta quarta-feira (11), a bola rolou no estádio Manuel Ferreira, para Olimpia x Flamengo. Sendo assim, a partida era válida pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores 2021. Além disso, uma vitória nessa trajetória seria de suma importancia para avançarem a nova fase do torneio. Em suma, com um melhor elenco, os cariocas se imporam e venceram pelo placar de 4 x 1, ficando mais tranquilos para o confronto de volta.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE OLIMPIA X FLAMENGO

Em breve…

1º TEMPO:  PRESSÃO DAS DUAS EQUIPES, MELHOR PARA OS CARIOCAS

Acima de tudo, a partida começou com os dois times atacando, os mandantes tiveram a primeira oportunidade com Sosa, que pararam em Diego Alves. Logo em seguida, o Fla teve sua chance e não desperdiçou com Arrascaeta, trabalhando muito bem com Bruno Henrique e Gabriel.

Após uma batida forte envolvendo jogadores, o árbitro deu 11 minutos de acréscimo, fazendo com que mais gols saíssem. Aos 56′, Gabriel marca de penalti, ampliando o placar. Contudo, no último lance da primeira etapa, Iván Torres descontou aos paraguaios, dando números finais ao 45 minutos desse confronto.

2ª TEMPO: IMPOSIÇÃO DO FLA

Na volta para a segunda etapa, novamente os brasileiros foram melhores, tanto que, aos seis minutos, na pequena área, de novo Gabriel marcou. Decerto, a partida se desenhou melhor para os visitantes que continuaram atacando. Ao apagar das luzes, Gabi lançou uma grande bola para Vitinho que não perdoou e finalizou a goleada em 4 x 1.

OLIMPIA X FLAMENGO – E AGORA?

Como resultado, o Olimpia perde o jogo que seria fundamental para o jogo de volta e se complica na Libertadores. Contudo, a equipe muda a chave da competição e no sábado (14), enfrentará o Cerro Porteño, em casa, pelo Campeonato Paraguaio. Por outro lado, o Flamengo segue muito favorito a semifinal e pelo Brasileirão, disputará no domingo (15), contra o Sport também como mandante.

Foto Destaque: Divulgação/Flamengo

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.